sábado, maio 16

palhaço

O negócio é simples. Chega uma hora na vida, aliás, chegam várias horas na vida em que as coisas mudam. Que se "evelui", se troca de um tipo de gostos, de um tipo de atitude para outro. Passei até agora, as cinco da madrugada, trabalhando na empresa. Trabalhando de verdade, não abri joguinhos, não entro no orkut, não uso msn nem gtalk. Trabalhando, fazendo o possível pra resolver os problemas que existem e criar as coisas em tempo do cliente ver, aprovar, pagar e todos sairem felizes.
Chego em casa, e como era de se esperar, ninguém está esperando por mim. A vontade que tenho é pegar um martelo simples e matar alguém ou roubar um carro. Pra que o martelo? não sei exatamente, mas tenho que certeza que em momentos de necessidade ele me ajudaria muito, seja lá o que fosse fazer.
Bom, de novo, os tempos mudam, e nós mudamos com o tempo com as merdas que fazemos, ou quem sabe, deixamos de fazer. Bueno, preciso sair daqui. Sair no sentido de comprar meu próprio teto. Cheguei em casa e minha irmã mais nova está dormindo na minha cama. Meu quarto uma desordem, nada certo, tudo esculhambado do jeito que eu não deixei.
Vou até a cozinha e me escoro no arco da porta que não existe. Olha para o fundo da cosinha e entendo que nada, absolutamente nada daqui é definitvamente meu, nada além do meu próprio conhecimento.
Hoje a noite aqui na selva, quem dorme é o leão...
Hoje a noite aqui na selva, quem dorme é o leãããooo....
aaaauuuuuu iiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ii i ii ii ii aum aum aumeeeee

Só hoje fui descobrir o quão palhaço sou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dookie, dookie!
Mas é um palhaço, mesmo!