domingo, outubro 21

aceitar termos de uso



Primeiro isso. Não, não li tudo, e é obvio que quase ninguém lê, de qualquer maneira, fui atrás, fui dar uma olhada na coisa, nas letrinhas que talvez postasse, como bundas semi-nuas, imagens de pessoas brigando, e talvez, quem sabe, sátiras com tudo que é coisa, desde afro-descendentes, caucasianos, asiaticos, etc. Bom, em suma, só posso postar coisas "legais" aqui.
Estava eu pensando com meus botões, a liberdade de imprensa... que coisa não? Pois é, não é um país livre, muito menos um mundo livre. Pensando um pouco mais além, é tudo uma pequena prisão, não existe liberdade, em sí, em todo. Caso existisse, teríamos de ser, apenas um pensamento flutuante, uma coisa, uma gosma, tipo os fantasmas dos Caça-Fantasmas sabe? Não existe como se manter material, caso tivessemos liberdade, liberdade de verdade.

-Que merda não?
-Mas pense bem, não poderiamos andar com relativa segurança se todos tivessem a liberdade, pois isso seria dizer que todos podem fazer tudo, a qualquer momento, a qualquer hora, o tempo todo sem problemas posteriores, ou seja, nós poderiamos matar, a vontade, tudo se transformaria numa orgia, numa balburdia completa.
-Tá, e qual o problema?
-Ernmm....
-?
-Annm... é... que.... né?
-Não.

Nenhum comentário: