segunda-feira, outubro 29

my child

-...um blog!
Lembrei completamente por acaso hoje. Ja faz um tempo vinha observando o que quer atenção. Ou melhor, o que pede que se tenha atenção. Hoje tive a certeza, mais que certeza, dupla certeza, pelo "Gian..." e pelas "histórias instantaneas...". Foi engraçado isso, ver que mais alguém compartilhava da necessidade simples da expressão.

Expressão... que coisa engraçada.
Tudo começa lá no egito, e vem, acho que pra sétima série ou uma acerca dessa.
Expressões algebricas.
Não quer dizer que antes não tivesse nenhuma, tinha varias, desde os desenhos classicos de bonecos com pés virados em posição de balet.

Balet... que coisa engraçada.
Eu não vou procurar pelo princípio da coisa, mas suponho que o começo da dança tenha vindo de um bêbado louco, ou não necessariamente louco, apenas bebado, provavelmente cambaleando por ai deu início a dança, quando os olhos de alguém lucido e sobrio.
Este em pé numa esquina, ou na varanda de sua casa, provavelmente bem decorada com varios quadros, deve ter visto o bêbado louco e pintado uma idéia na sua cabeça.

Pintado... que coisa engraçada.
Uma vez fui num tal de "Juan Sebastian...". O cara era bom, um velho, que na sua loucura lucida, pintava as coisas como via de verdade, como nós, quando pequenos pintávamos com as cores vibrantes, as mais faceis de enchergar, se coloca uns pontos pretos sendo estes os olhos, de repente, numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo.

E com cinco ou seis retas é fácil fazer um cartelo... que coisa engraçada.
O cara pintando vai dando um tom a coisa... com pequenos acordes, faz os desenhos, quase no ar. De uma maneira ou outra, ele começa pintando sim, talvez como eu, com o preto no branco, sangrando as idéias em tinta negra (azul) direto pro papel. Um outro louco pintou algo assim também, por acaso escutava agora, era sobre um menino chamado "Sue", imaginem que merda, ser homem com um nome desses. Maravilha hein, no final tudo termina em pizza.

Pizza... que coisa engraçada.
-legal, tem mais alguma coisa que eu deva saber sobre o apartamento?
-Sim. A ducha. Chegue em casa, ligue o aquecedor. Saia e faça todas as suas compras, depois volte, e tome o banho. (não, não tem nada de pizza, o fato, é a graça da coisa)
Acredito que o humor seja também uma daquelas engraçadas coisas. A expressão.



Final de noite, um resto de suco de frutas citricas, e vou dormir sem voz, só a voz que me permitiu me expressar por hoje aqui.
Eu se proponho.

Nenhum comentário: