quarta-feira, outubro 24

hahahaha! / muahahaha!

Estão em toda parte, por qualquer roda de mesa, um clubinho social. As pessoas riem. As vezes é incrível, uma rasada contagiante, daquelas que te faz rir sem saber por que, risadas como de porquinhos junto, com hahahas e uns rruinnnc junto. Rimos um bocado hoje no trabalho, tirando sarro uns dos outros, rimos um bocado. Primeiro um baixinho, que pra variar, toca baixo. Nada de mais, mas se tu escuta a gargalhada de um gordo analista junto, tudo fica melhor.
Incrivel poder as risadas tem.
No meio do choro, tu faz uma babaquice, a criança para de chorar pela perna esfolada e da uns risos soluçados. A solução do riso.
Tem vezes que rimos a toa. Ao menos eu. Vejo uma coisa que se assemelha a uma dada lembrança, e ja estou rindo. Mal e mal lembrei de algo engraçado, eu me esforço para lembrar de algo que outra vez foi engraçado, e assim vou andando e rindo pelo meio da rua, chegando a rir de mim, por pensar em o que as pessoas podem estar pensando de mim, numa terça-feira a noite.
Engraçado, parece que até os animais riem.

Rir é bom, mas cuidado. Riso gasta!
tu pode rir tanto de uma mesma coisa, que chega um ponto que tu não tem mais tesão de rir. Chega, tu ficou 'maduro'. Já não é engraçado fazer besteirinhas na aula. Insistir em dizer "não fui eu!" perde a graça.
Precisamos passar para um novo patamar de risos. Uma risada inteligente, sempre é melhor.
Aquelas piadas boas, que te fazem relacionar temas, contextos e pequenas satiras se tornam incrivelmente engraçadas. Obviamente, junto de um pouco de casualidade, nunca é demais.
Minhas recomendações!















Seinfeld


The Simpsons

Nenhum comentário: