quarta-feira, novembro 7

geral & jack sparrow

Bom, começando pelo principio.
Primeiro, talvez eu escreva muito mais sobre leis logo a diante, sobre leis de murphy entre outras do genero, que sigo a risca, sempre, juntamente com meus metodos de trabalho, e planejamento.

Em resumo, um rally.



-

Para a parte que todos esperavam, o Sparrow, Jack Sparrow. Me sinto como ele ultimamente. Mais precisamente, como ele e sua bússola.
Tá, calma, antes disso, quero salientar, que a coisa não vai acontecendo porque li livros, porque vi algum filme a respeito, a coisa acontece, porque aconteceu assim, foi assim que eu vi acontecer, espero não "perder pontos" do pessoal conhecido por causa de minha opinião.
Então, explarecendo toda a confusão que sempre gosto de fazer.

Meti na minha cabeça, no ano passado que vou por que vou pro chile porra. E as coisas foram acontecendo de tal modo que eu fui mesmo, como queria ir, não exatamente como o inicialmente planejado, mas fui, sozinho com meu dinheiro, com minha sorte. O que acontece é que eu, a cada dia de trabalho, firmava a idéia na minha cabeça, juntamente com outras idéias de ir morar em outro pais de uma vez por todas, eu firmei elas de tal maneira que quase podia sentir os desejos se realizando antes mesmo de 'trabarlhar' por eles. Tempos depois, me vem com a historia de "o segredo", coisa que eu não li, nem vi no cinema nem nada do genero, por acaso vi um pedaço não sei aonde, e escutei altas criticas quanto a maneira abordada da coisa. Mas em fim, entendi de que se trata e sabe de uma coisa... acho que sei no que eu acredito mesmo, é em mim e acabou, é aquela coisa que me faz continuar, é aquela coisa que move mais do que eu consigo mover com as mãos.

Bom, somente com longas caminhadas, creio que posso expressar o que me ocorreu, basta saber, que agora, eu não sei o que quero.

Nenhum comentário: