sábado, novembro 24

power!

Mas quem diria! pegou fogo mesmo!
E puta que o pariu, pegou fogo por dentro tambem...

Desceu azul,
grruuuaaarrrrrrr (xis)
que dor dos demonios.
Foi um martelo reto pra cabeça,
bagunçou tudo, embraralhou as vistas e cambaleou tudo...

"peraiiii... peraiiiii... tu não pode ficar assim.
nao vai ficar assim, tu tá locão eh?
te aqueta ai!
loki"

--

Falando com o pessoal que chegou aqui (não faz muito tempo), os conselhos foram tão... tão degradantes, e reais que não da pra saber se vale a pena continuar com certas linhas de pensamento.

pensamentos machistas...
engraçado... ruim com eles, pior sem eles.
a começar, nós sabemos que em nossas atuais conjunturas, pagar uma segunda entrada, ou pagar os drinks de maneira a não se preocupar. Mas tambem sabemos, que mesmo doendo as calças (mais precisamente, os (p)bolsos), isso é imagem, status, é de inflar o peito.
-há! eu pago e não me abalo.
ou
-eu tenho muito dinheiro! (e não é necessário comentar o quanto as pessoas gostam de dinheiro, já que ele compra até mesmo pessoas)

,claro que isso nem sempre funciona assim, dependendo de quem ve essas atitudes já ve o que estamos falando, seria mais ou menos:
-eu to muito doido.
ou
-birudibaraaaa!! ascalambara baram baram lalalaaaaariiiiii
, o que no fim, da na mesma.


depois do dinheiro, vem afazeres domésticos, onde desde o começo as mães impoem uma sociedade machista dentro de casa, lavando, cozinhando, passando; de maneira explendamente melhor que qualquer homem, como as tarefas não são divididas, já que ela não se impõe e gosta do que faz (certamente gosta, nem vem) acabamos crescendo num regime "mulher = dona de casa", de maneira que mesmo que não seja uma mãe que faça as coisas, quantas vezes UM baba ficou cuidando de vocês ou UM empregadO domestico ficou fazendo faxina e arrumando as coisas na sua casa?

mas que diabos seria de nós se nós mesmos fizessemos as coisas?
comida se resumiria em dois variados cardapios, pão com banha ou arroz com ovo (se for alguém experiente, seria cos(z)ido ou frito). Limpar as coisas, minha nossa, que homem que não põe as coisas em baixo do tapete quando pode? limpar os cantos e levantar os objetos para tirar o pó não é com agente.

A máxima para os catolicos:
deus e jesus sempre eram representados como homens, e a mulher sempre foi a pecadora. (ca entre nós, cada um com suas amiguinhas coloridas, elas tem o pecado sim \o/, todo mundo sabe, mas é diferente do daquele livrinho de mandamentos e basura ).

Alguém tirou com tua namorada.
obvio, por dentro existe uma análise:
(vamos ver quem foi, dependendo do porte da criança se briga de um jeito ou de outro, mas temos que latir, mesmo que apanhemos, afinal, este é nosso território!)
numero um:
(merda, ele é grande. fudeu.
agora, partimos então para o modo de luta que podemos ganhar ou perder, vocabulario.)
instantaneamente se começa a discutir, chingar a mãe de todo mundo, etc...
até que se chega a um ponto de tensão (sem piadinhas aqui) que a coisa estoura.
(merda, ele é grande e agora vai me bater. se correr, existe a possibilidade de ele pegar, além do fiasco e vergonha que perpetuaram por toda minha existencia, se ficar e lutar, vou apanhar que nem cachorro, logo, vai doer, mas mantenho minha honra...)
cabe agora o dito cujo balanciar as opiniões internas e descobrir o que vai doer mais, a honra, ou a pele.


Bom, agora to atrasado e vou chamar a mãe pra me levar onde preciso ir... afinal, transporte também deveria ser cargo de mulheres :P

Um comentário:

Anônimo disse...

É, acho que sim.
Machismo é bom, no final das contas.

Porque tu sabe né...eu sou muito é macho!