terça-feira, julho 8

sim sim sim sim

Triiii
Alô?
Alô! Ahhh alô! O Doutor Zurita está?
Aqui não.
Mas como não?! Por favor! Não diga mentiras, é urgente!
Espere um momento... Escuta...
Hã?
Tem outro cara procurando o Doutor Zurita.
Ah é?... Pois mande-o para o inferno! Porque eu to na frente a muito tempo tá bom? Alô.
Alô!
Pronto.
Olha, desculpe mas tem uma pessoa querendo falar com o Doutor Zurita antes do senhor.
Ah meu deus... Já tem outro, agora são três!...Escuta eu não quero nem saber se já tem outra pessoa aí! Você pode dizer que eu quero falar com o Doutor Zurita, e se ele não atender eu quebro a sua cara tá bom?
O quê?! Um momentinho... Olha. O cara tá me ameaçando.
Mande-o para o inferno, Ora.
Ah sim... Alô?
Pronto.
Porque não vai pro inferno hein?
Ahhh éééé assim? Um momentinho. Chapolin, ele também tá me insultando.
Ah é? Então insulte-o também.
Ah tá. Alô?
Sim?
Permita-me dizer que você tem cara de idiota.
Mrhh hhnnhm espere um minutinho.
Espere o quanto quizer!
Você sabe um insulto mais forte que idiota?
Sim sim sim sim, diga que ele é um tranquera!
Escute, fique sabendo que você é um tranquera!
Ah!
Acho que o surpreendeu, porque ele ficou calado... E além de ser um tranquera, você é um topera e um cabeça de bagre, tá bom?
Topera...
Cê também.

Nenhum comentário: