quarta-feira, agosto 1

Bom te ver

Bom te ver assim sem aquele batom forte
Naturalmente bela, sem os adornos da atualidade
Bueno, penso yo
Aquela ótima companhia, desde a saída do trabalho
Coloca a música no carro, aí nós vamos, aí, você vai...
Adoro te ver assim, ao vivo
Tem uma tristeza natural na boca,
Ela a puxa pelas laterais e desce os lábios
Tão depressa me aponta um beijo, e os dentes a mostra
Um sorriso, aquele gostoso de ver, traz alegria, o joy do dia
Vira esse pescoço aqui, me dê outro beijo
Para com essa mão chata, futricando nos pontos da juventude que lhe mancham a cara
Me faz bem pras vista, minha querida
OK, eu adoro aquele batom forte também, vermelho rosa roxo marrom estranho
Nem ligo na cor, na real é bem simples, é bom te ver

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom te ver também, assim todo dia. Ali, tão pertinho.