domingo, dezembro 9

o quartinho

Se chamava Monalisa, como a mulher, aquela gordinha do quadro, de sorrizo meio torto e com algum segredo por trás. Essa minha tinha um, era forte e veloz na medida certa para nunca matar seu dono e manter a adrenalina nas veias, correndo na mesma velocidade que suas rodas.

She is love

Oh when the sunshine beckons to ya
And your wings begin to unfold
The thoughts you bring and the songs you sing
Are gonna keep me from the cold

And if the sword is among ya
And its words may wound my soul
You can fill me up with what you’ve got
Cos my heart’s been keeping old

Chorus
She is love
And her ways are high and steep
She is love
And I believe her when she speaks.
Love
And her ways are high and steep
She is love
And I believe, I do believe her when she speaks.

You’re in all my thoughts of passion
And the dreams of my delight
Whatever stirs my mortal frame
Will you keep it warm at night

I don’t know where you come from
No I haven’t got a clue
All I know is I’m in love
With someone who loves me too.

Paixão louca, essas correias velhas e tortas, fazendo o rock (n) roll. Piadinha desgraçada, mas eu poderia fazer diversas mais, dos momentos incriveis que passamos, das ladeiras, dos barrancos ignorados que eram deixados para trás, deixados por baixo.
Acho que nunca conversamos a respeito do seu segredo, do que ela escondia por baixo da lata enferrujada, por trás dos gemidos sofridos da dor vinda do meu prazer, toda queda uma loucura, todo salto tinha um grito de guerra, como se o ar que se deslocava voasse pegando fogo como o sangue fluindo pelas veias, como o som que batia nos ouvidos, gemidos internos, com a bateria e a guitarra guiando um simples feito Hard Rock de escorpiões que invadiam o pensamento com o veneno mortal de imaginação.
Delírios culminavam em ruas sem saida, num tempo que apenas as coxas sentiam o prazer da dor de correr. Era sempre engraçado se guiar pelo tempo, isgnificando que as direções sempre seria variaveis, que se perder nunca fosse possivel, já que o destino é o tempo que decide.
Apenas eu e você entenderemos as letras tortas e as virgulas mal calculadas, mas o que importa é que terei na lembrança as lombas, os quebramoslas, de tardes e noites boa que passamos juntos.

hoje fui naquele quartinho, e dei por falta... agora, eles vão queimar.

Nenhum comentário: