sábado, janeiro 19

Wild Rovers

Não sei exatamente porque o nome assim, e mais ainda porque diabos o lugar é irlandes, mas parece que é. Dizem. Toca músicas irlandesas nos happy hours e tem bandeiras da irlanda por ai. O lugar é uma tipica casa antiga da cidade, com dois espaços internos que se poderia chamar de jardim. Nesse caso é puro piso e no outro lado uma pscina, mas seja como for eu me embalo a essa hora com Dire Straits, depois de ter deixado a farra super cedo e só conversado com uns extrangeiros.

--

did the walk
he did the walk of life
yeah

--

Achei um pessoal metido a escritor ou poeta e nós somos todos iguais. Está ficando complicado de conhecer peruanos, é mais fácil conhecer extrangeiros por aqui, andam todos pelas mesmas bandas e bueno, muitas histórias são semelhantes. Vejo muita gente da europa e descubro que pra eles é barbada fazer esse tipo de viagem. Pobres de nós, latino americanos. Antes de mais nada já agradeço de antemão pela oportunidade que o querido primo me deu, da experiência e tal, é um troço que eu sempre quis ver e bah, era pior do que eu imaginava em alguns aspectos.
Meu professor de desenvolvimento humano e profissional está cada vez mais certo. Ladeira a baixo e o toco de madeira que era freio já está gasto.

--

O dia foi praticamente curtir o hostel, ficamos jogando ping-pong quase toda a tarde. Cervejas e falando asneiras. Também teve alguns papos mais cabeça, como toda conversa de bar deve ter, e bueno. Foi Legal. A coisa toda. Poderia buscar mais detalhes e cousas mais que contar mas hoje foi realmente simples. Ah, pra comemorar, primeiro dia de dor de barriga. Me avisaram que isso aconteceria durante toda a viagem. Alegria que um dos bruxos está se formando em medicina e nos comprou uma farmácia inteira. É até estranho não se automedicar com base nas propagandas da tv.

--

Amanhã devemos conhecer de verdade mais da cidade do que o pouco que caminhamos hoje durante o almoço. Seja como for, o banho que tomei durante a manhã foi um dos melhores da vida. Realmente estava podre, uma água quente rejuvenesce. Talvez até tome um agora...

Nenhum comentário: